FacebookTwitterGoogle+WhatsAppCompartilhar

Oliveira Campanini Advogados Associados através de seu Departamento de Gerenciamento de Crises possui equipe pronta 24 horas para atendimentos de emergência em todo o Brasil, realizando o rápido apoio aos clientes com problemas de ordem criminal, bem como o seguro amparo aos seus familiares.

O trabalho da equipe é realizado através de políticas de qualidade, com o desenvolvimento de processos padronizados de atuação, possuindo como meta o arrest zero (nenhum cliente em custódia), objetivo marcante da sociedade, que não deseja possuir o desprazer de ter um único cliente militar ou civil recolhido em estabelecimento prisional.

Após período experimental, no mês de Abril de 2012, passou a contar com frota própria para representar maior rapidez na chegada ao local da crise onde o cliente se encontra detido, e no ano de 2013 todos os advogados do departamento foram presenteados com um netbook de última geração a fim de iniciar a confecção dos pedidos de soltura já no local da crise instalada. Da mesma forma, os profissionais da banca passaram a contar com acesso remoto aos computadores da sede 24 horas por dia, a fim de melhorar cada vez mais o plantão de atendimentos emergenciais.

Os acionamentos de emergência podem ser realizados nos dias úteis das 08h00min as 19h00min através do telefone: (11) 3729-3255.

Fora do horário de expediente, a equipe atua em Sistema de Plantão de Emergência 24 horas, podendo ser acionada pelo telefone (11) 7862-5631 ou pelo ID Nextel: 80*25952.

Nos últimos anos, o Departamento de Gerenciamento de Crises, sob a chefia do Prof. Dr. João Carlos Campanini, sócio-administrador da banca, realizou mais de oito mil orientações via telefone e mais de noventa atendimentos de emergência no local da crise, cumprindo totalmente sua meta fim, encerrando os anos sem nenhum cliente recentemente recolhido em estabelecimento prisional.

Pelo trabalho emergencial da banca foram libertados inúmeros Policiais Militares recolhidos no Presídio Romão Gomes.

A sociedade recebeu mais de 1000 (mil) elogios e agradecimentos de seus clientes via e-mail e pela 4ª vez consecutiva foi indicada ao Prêmio Qualidade Panamericano.

Tais números fazem da Oliveira Campanini Advogados Associados uma referência de sociedade advocatícia na defesa de agentes públicos militares e civis do Brasil.

No ano de 2016, inaugura, em sede própria, o primeiro Complexo Jurídico de Direito Militar e Segurança Pública do Brasil.

Em 2017 continua em seu processo de Certificação da Gestão pela Qualidade, buscando ser a primeira sociedade de advocacia especializada em Direito Militar e Segurança Pública a ter a Certificação ISO 9001:2000.

Para tanto, continuamos com os procedimentos de auditorias e correições internas para a certificação, que será realizada pela Fundação Vanzolini, instituição mantida pelos professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (POLI-USP).

A Fundação Vanzolini foi a responsável pela Certificação ISO 9001 do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, do Presídio da Polícia Militar Romão Gomes e da Academia de Polícia Militar do Barro Branco.

Contem conosco!

Abaixo foto de um veículo do Departamento de Gerenciamento de Crises da OCAA:

IMG_1868